Além de agredida, mulher tem casa incendiada por companheiro em Colatina


Nesta sexta-feira (3), uma mulher, além de ser agredida, teve sua casa incendiada pelo companheiro. O fato ocorreu no bairro São Miguel, às 22h.

A Polícia Militar ao chegar ao local, encontrou a vítima de 35 anos, cuja identidade não foi revelada, em sua residência.

Dirleia do Nascimento da Conceição, disse as autoridades que ocorreu um desentendimento com seu companheiro e a mesma foi agredida com um tapa no rosto. Após a agressão a mulher saiu de sua residência e pouco tempo depois teve a triste notícia de que sua casa estava em chamas.

A mulher relatou, que tinha um relacionamento de 3 a 6 meses com o suspeitos, mas estavam em processo de separação. Ela não ficou ferida. Dirleia será acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.

Segundo informações que ela obteve, o responsável por atear fogo na residência teria sido seu companheiro.


Segundo Corpo de Bombeiros a residência ficou bastante danificada.

A Polícia fez buscas no bairro e nos arredores da comunidade. O suspeito de 56 anos, foi detido no bairro Antônio Damiani e encaminhado para a Delegacia de Colatina.

O Corpo de Bombeiros revelou que a residência ficou bastante danificada. O fogo foi contigo após 1 hora de trabalho de trabalho de combate e rescaldo. Parte da casa foi totalmente destruída pelas chamas.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem