Bombeiros devem usar mergulhadores em busca pelo corpo de criança desaparecida em Laginha de Pancas


Uma família que reside na comunidade de São José Pequeno, em Laginha de Pancas está desesperada com o sumiço de uma criança de 4 anos, que estava na casa dos tios, cuja residência é próxima ao rio Panquinhas, que está cheio devido às chuvas. O menino desapareceu por volta do meio dia de ontem, 20.

A Polícia Militar foi até o local para atendimento da ocorrência do desaparecimento de Adryan E.B., pois ainda não há certeza por parte das autoridades se a criança morreu afogada. Foi feito contato com os pais do desaparecido, Josias, conhecido na comunidade como “nanico”, e Luciana, disseram acreditar que o filho pode ter se afogado no rio.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciaram as buscas nas proximidades e no rio, mas não lograram êxito. Os bombeiros disseram aos familiares que se a criança não fosse encontrada as buscas continuariam nesta terça-feira, 21, com o apoio da equipe de mergulho.

A comoção na comunidade foi enorme, pois a família é muito conhecida e querida e isso fez com que vários moradores da região participassem das buscas com o objetivo de encontrar a criança desaparecida. “Temos muita esperança que possamos encontrar o Adryan com vida”, revela o morador da comunidade de São José Pequeno e amigo da família José Carlos Prata.

A atividade de busca em toda a região foi intensa, policiais, bombeiros, familiares, amigos, cão farejador e populares em geral passaram horas buscando o paradeiro da criança sem sucesso. Hoje as buscas recomeçarão com a participação dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória.

Fonte: ES Fala



Postagem Anterior Próxima Postagem