Carne proveniente de furto em propriedade rural é apreendida em Nova Venécia


Após um trabalho de investigação realizado pelo serviço de inteligência da polícia militar e pela polícia civil de Nova Venécia, foi apreendido, nesta terça-feira (21), 60 quilos de carne bovina proveniente de furtos em propriedades rurais de Nova Venécia. 

Combater o comércio e a receptação de carne também foi uma demanda repassada à segurança pública por produtores e trabalhadores rurais de Vila Pavão e Nova Venécia em reunião que ocorrera em novembro deste ano. 

Desta forma, nesta data de 21 de dezembro de 2021 as Polícias Civil e Militar cumpriram 04 mandados de busca e apreensão na Zona Rural, Bairro Don José Dalvit e Bairro Altoé, todos no Município de Nova Venécia. 

Além da carne, também foi apreendida uma arma calibre .32 em ótimo estado de conservação, 16 (dezesseis) munições e R$ 4.350 (quatro mil trezentos e cinquenta reais de valor em espécie). 

Segundo o delegado William Dobrovosk, eles chegaram ao local onde a carne foi apreendida após informações obtidas durante a investigação. Tudo aponta que o produto é proveniente de furto. 

Um homem, que não teve o nome divulgado, é apontado como receptador dessa carne de origem clandestina. Ele não foi encontrado no local, mas uma mulher, que seria sua companheira, foi conduzida à delegacia para ser ouvida. 

A carne apreendida se encontra na delegacia e a mulher ainda será ouvida pelo delegado de plantão. A Polícia Civil segue quatro linha de investigação para elucidar esses crimes.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem