Freitas confirma que Casagrande vai instalar plantão policial 24 horas em Nova Venécia



Depois de ter instalado as Companhias Independentes da Polícia Militar de Jaguaré e de Pinheiros, o governador Renato Casagrande confirmou ao deputado Freitas que irá anunciar a instalação da delegacia de polícia com plantão 24 horas no município de Nova Venécia, na região Noroeste capixaba.

Casagrande vai à Nova Venécia na próxima segunda-feira (20) onde fará o anúncio atendendo à solicitação levada pelo deputado ao seu gabinete no Palácio Anchieta, sede do Poder Executivo Estadual.

“O plantão 24 horas da Polícia Civil em Nova Venécia vai atender também aos moradores dos municípios de Vila Pavão, São Gabriel da Palha, Boa Esperança, Pinheiros, Montanha, Mucurici e Ponto Belo”, pontuou o deputado Freitas.

Ele explicou ainda que para isso acontecer foi necessário ampliar o número de investigadores e escrivães em Nova Venécia, Boa Esperança, Pinheiros, Montanha e São Gabriel da Palha.

“A delegacia de polícia com plantão 24 horas de Nova Venécia fortalece a segurança da nossa região e traz tranquilidade para a nossa gente”, comemorou Freitas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Freitas



Postagem Anterior Próxima Postagem