FUTEBOL | Craque do Atlético, Hulk entra no radar de gigante europeu


Atacante é o grande destaque do Galo em 2021

O atacante Hulk, de 35 anos, vem sendo o grande destaque do Atlético Mineiro e também um dos principais nomes do futebol brasileiro na temporada. Após uma incontestável carreira no futebol europeu e chinês, o jogador optou em retornar ao país e mostrar todo sua qualidade.

No início, inclusive, o jogador precisou de algumas partidas para se adaptar mas, após esse período, se tornou o pilar do time de Cuca. Até o momento, o camisa 7 soma 65 jogos pelo Galo, com 33 gols e 13 assistências.

E isso, inclusive, fez crescer os olhos de outros clubes sobre o jogador, sendo o Milan, da Itália, um deles. Segundo o portal Fichajes, o clube italiano vê com bons olhos uma investida pelo jogador, e considera que a idade não seria um fator negativo devido a sua grande forma física.

Porém, a tendência é que, neste momento, Hulk não deixe o Galo. O atacante se mostra bastante contente em Belo Horizonte, além de ainda ter um longo contrato e, no início do ano, ter dito que só fechou com o clube devido ao grande projeto a longo prazo.

Antes de chegar ao Atlético Mineiro, Hulk passou também por Shanghai SIPG, Zenit, Porto, Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy, Consadole Sapporo e Vitória, onde foi revelado.

Fonte: somosfanaticos.com



Postagem Anterior Próxima Postagem