Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus ao ver mulher amamentando


A vítima relatou que o suspeito olhava fixamente para os seios dela enquanto cometia o ato. Em depoimento, ele afirmou que foi uma ação involuntária



Mais um caso de importunação sexual foi registrado dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Cariacica. Uma mulher de 21 anos, que estava amamentando o filho, afirmou que um vigilante, de 51 anos, se masturbou enquanto olhava para ela.

O crime foi registrado nesta segunda-feira (20). O ônibus, da linha 509, seguia para o Terminal Campo Grande, em Cariacica. Solicitado por outros passageiros, o condutor parou próximo à delegacia e um policial penal apurou o que estava acontecendo.

A mulher contou que estava sentada em uma poltrona, amamentando o filho, e o homem estava do outro lado, em um assento pareado. Em um determinado momento, o suspeito ficou olhando fixamente para os seios da mulher, colocou o órgão genital para fora e começou a se masturbar.

O ato foi visto por diversos outros passageiros, inclusive pela mãe da vítima. Com isso, eles alertaram para que o motorista fosse com o ônibus para a delegacia.

O policial penal levou o suspeito para dentro do DPJ de Cariacica, onde apresentou a versão da vítima, que foi confirmada pela mãe e por outros passageiros que presenciaram a cena.

Na delegacia, o delegado de plantão ouviu o suspeito. Em um primeiro momento, ele afirmou que estava dormindo e acordou com as pessoas chamando por ele. Posteriormente, ele confessou que estava se masturbando, mas que esse teria sido um ato involuntário.

O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: TV Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem