Mulher mata homem com facada no peito

Pertences de Guntenberg dos Santos, de 44 anos, que foi assassinado, ficaram espalhados pela rua, na Serra, ES – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado por uma mulher na manhã deste domingo (19) no bairro José de Anchieta 2, na Serra, na Grande Vitória, no ES.

De acordo com moradores da região, a vítima e a autora do crime são da Bahia e moravam juntas em uma casa alugada no bairro. A Polícia Civil não confirmou se os dois eram um casal.

Testemunhas contaram que o homem, identificado como Guntenberg dos Santos, agrediu a mulher, de 43 anos. Ela, então, acionou a polícia.

Em função disso, Guntenberg tentou fugir do local. Para impedi-lo, a mulher foi atrás dele e o matou com um golpe de faca no peito. A vítima caiu metros à frente, próximo a uma esquina, onde morreu. O corpo de Guntenberg foi recolhido no início desta tarde. Já a mulher não foi localizada.

As roupas, os chinelos e os documentos do homem ficaram espalhados pelo asfalto. Manchas de sangue também ficaram no local.

Policiais militares estiveram no local. Já a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A instituição não confirmou se houve algum acionamento por parte da mulher, denunciando a agressão.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem