Adolescente faz parto sozinha em casa, diz que achou o bebê, mas acaba revelando estupro


Uma adolescente de 13 anos deu à luz uma menina sozinha em seu quarto nesta segunda-feira (10), na cidade de Araucária, no Paraná. Aos pais, a garota contou que teria achado a bebê abandonada. Depois de algumas conversas, os pais dela descobriram a recém-nascida era, na verdade, neta deles e que a adolescente foi vítima de estupro.

O pai da menina grávida falou que ele estava em um pequeno estádio nas proximidades de sua casa quando a filha, de 13 anos, chegou com um bebê, afirmando que tinha encontrado a criança abandonada no local.

"A criança nasceu lá dentro de casa, no quarto dela. Não escutei nada porque eu durmo no estádio. Como a televisão fica ligada para o meu filho [menor] em casa, eles não conseguiram escutar nada. Daí ela ficou das três até umas quatro e meia [da madrugada] e teve o nenê, daí ela limpou a nenezinha, cortou o umbigo e trouxe aqui para eu ver", contou ao site RicMais e divulgado pelo R7.com.

O pai disse que chamaria a polícia, porque o bebê tinha sido abandonado. Foi nesse momento que a adolescente começou a ficar nervosa e pediu para adotar a criança. "Aí nessa hora eu notei que tinha alguma coisa de errado", disse o pai.

Ao questionar, a adolescente confirmou que era mãe da recém-nascida e que tinha feito o parto em casa, sozinha. A avó da menina disse que a família ficou assustada devido ao risco que a garota passou: "Se ela não ganha a criança, se precisasse uma cesárea, ia achar as duas mortas", pontuou.

E o caso fica ainda mais grave quando a adolescente revelou ter sido estuprada aos 12 anos e engravidou. Ela contou, segundo o pai, que o homem que a estuprou, de 30 anos, era um segurança do estádio, mas que não mora mais em Araucária.

Ela teria sido chamada em um canto e foi estuprada. Depois, o suspeito disse que não era para ela contar para ninguém sobre o abuso, a ameaçou e afirmou que seria perigoso para a família dela.

Fonte: R7

Postagem Anterior Próxima Postagem