BBB22: Vídeo íntimo de participante vaza na internet

Natália recebe resposta da prefeitura de Ipatinga ao chamar cidade de 'roça' (Foto: Reprodução/Globoplay)

Entrar em um reality show é para os fortes. Além de toda a exposição 24 horas por dia, do lado de fora, começam a pipocar fatos sobre a pessoa confinada. A vitima da vez é Natália Deodato. Um vídeo íntimo da sister praticando sexo oral num rapaz está circulando na internet.

A gravação tem um minuto. A coluna recebeu o material e, obviamente, não vai publicar. A equipe da participante está ciente do vazamento e informou que tomará providências sobre o caso.

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, escreveu o ADM no Twitter. “Continuem mandando os prints. Manda tudo!”, pediu.

A ex-BBB Paula Amorim saiu em defesa de Natália: “Não seja um babaca! Não compartilhe o vídeo íntimo da Natália (isso se aplica a DM também). Compartilhar é crime. Denuncie quem está compartilhando”, escreveu ela no Twitter.

Lumena Aleluia também falou sobre o assunto: “Não tá autorizado! Papo retão: não é Lumãe não, viu? É lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro, é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento. Tá autorizado a denunciar muito o vídeo”, escreveu ela na rede do passarinho.

Fonte: Em Off


Postagem Anterior Próxima Postagem