Bombeiros são chamados para apagar incêndio na casa de shows em Guarapari

Casa de shows P12, em Guarapari — Foto: Reprodução/Instagram

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio na casa de shows P12, na tarde deste sábado (8), em Guarapari, um dos balneários mais movimentados durante o verão no Espírito Santo.

A princípio, os bombeiros suspeitavam que uma pessoa pudesse estar no local em chamas.

Mais tarde, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que a equipe chegou ao local e identificou que as chamas atingiam uma área que serve como praça de alimentação.

"O fogo foi combatido e houve apenas dano material, sem vítimas. Não há pedido de perícia registrado, ou qualquer tipo de necessidade de interdição", disse o Corpo de Bombeiros em nota.

Inicialmente, um dos responsáveis pela casa de shows contou à reportagem que o fogo teria começado em uma estação de venda de crepes e que as chamas teriam sido apagadas pela chuva.

Mas, em um comunicado divulgado posteriormente, a empresa corrigiu a informação e disse que o fogo foi provocado pela explosão do motor de um freezer.

Ainda segundo casa o P12, os bombeiros foram acionados "para obter os laudos necessários, para que possa ser acionado o seguro do equipamento, que está no período de garantia".

"Desde já agradecemos a compreensão de todos, ressaltando que não houve prejuízos para as instalações da casa ou qualquer ferimento, além do não funcionamento do equipamento", declarou o P12.

A programação não foi afetada e os shows marcados estão mantidos.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem