![]() |
Divulgação Caio Ribeiro |
"Pena que a gente começa o programa com uma notícia pesada, que vai muito além do esporte. Independentemente se ele vai continuar a carreira ou não, é uma mancha para a vida dele, como pai, como marido. Coisa que ele vai carregar para sempre", disse o comentarista Caio Ribeiro no Seleção SporTV.
Depois de dizer que o Robinho merecia benefícios da dúvida, hoje, depois de ter sido condenado na TERCEIRA instância, O Caio Ribeiro disse o que?
— CPI DOS MEMES (@cpidosmemes) January 19, 2022
Que a condenação "MANCHA" a história do jogador. Quase como um lamento pelo ROBINHO e não pela vítima de estupro COLETIVO. Ah vsf. pic.twitter.com/VkT7FGjw76
Caio Ribeiro, Cuca e Orlando Rollo (à época presidente do Santos), algumas das personalidades que defenderam Robinho em 2020.
— Artur Abramo (@arturabramo) January 19, 2022
"Era dos cancelamentos", "pessoa maravilhosa", foram alguns dos argumentos.
Hoje isso vai para a lata de lixo da história. Robinho, enfim, condenado.
Caio Ribeiro dizendo que a condenação do jogador Robinho por abuso sexual, é uma notícia ruim.
— hetero top do bem (@ahanapaulahp) January 19, 2022
Cara cometeu um crime e vai pagar por ele, como isso pode ser ruim?
Cade as minas nesse programa de hoje, hein? #SelecaoSportv
Atualização do caso Robinho.#tanoredacao pic.twitter.com/4wp5Dj4wXl
— sportv (@sportv) January 19, 2022