SURPRESA | Homem descobre durante pescaria que ganhou prêmio milionário


Valmir José Schermach, conhecido como Didi, ganhou R$ 1 milhão ao acertar 39 dezenas da cartela de título de capitalização


Um morador de Papanduva, no Norte de Santa Catarina, estava pescando quando foi comunicado que ganhou um prêmio milionário. O momento em que ele recebeu a informação foi registrado em vídeo e publicado na quinta-feira (30) pela irmã nas redes sociais. A gravação viralizou.

Valmir José Schermach, conhecido como Didi, ganhou R$ 1 milhão em um sorteio realizado na quarta-feira (29) de um título de capitalização de pagamento único e acertou 39 dezenas da cartela.

No vídeo, as pessoas que estavam junto com o ganhador comemoravam e comentaram que ninguém estava conseguindo localizá-lo e nem entrar em contato com o homem.

"Não tá acreditando, homem?", questiona uma mulher.

​A irmã Valdirene Schermach também compartilhou as imagens que mostram Didi saindo do meio da mata e a vibração das pessoas com a notícia.

"Você tá sem acreditar ainda, mas é a realidade", escreveu na rede social. Em seguida, é possível ver que ele entendeu o que havia acontecido e, então, comemorou.


Fonte: G1 SC



Postagem Anterior Próxima Postagem