Família é feita de refém por criminosos durante roubo no interior de Nova Venécia

Imagem ilustrativa

Se foi aquele tempo em que o interior era sinônimo de sossego e tranquilidade. Moradores do interior do município de Nova Venécia têm vivido com medo devido à rotina de assaltos. Desta vez, um casal teve a casa invadida por ladrões que levaram tudo o que puderam.

O assalto aconteceu na casa de José Patrocínio dos Reis, na localidade de Córrego das Flores, onde bandidos invadiram uma casa e roubaram uma picape S10 e vários objetos da família.

A ação, que durou cerca de 40 minutos, começou por volta de 1h da madrugada do último domingo, 16. Além do casal de moradores, cinco visitantes do município de Linhares estavam no imóvel.

A família não soube informar quantos eram os marginais, sendo que quatro entraram na casa e outros ficaram do lado de fora acomodando os objetos dentro do carro roubado.

Simone Marquiori, nora de José Patrocínio relatou  que eles carregavam os objetos para a varanda e quem estava do lado de fora os retirava e colocava no carro.

Foram levados dinheiro, cordões de ouro, relógios, dois aparelhos de TV, além de outros bens. Devido à grande quantidade de coisas levadas, até agora a família ainda não conseguiu apurar o tamanho do prejuízo.

Ainda de acordo com Simone, os quatro invasores portavam armas de fogo; o dono da casa levou uma coronhada na cabeça e precisou ser levado ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia. 

“Eles chegaram a engatilhar a arma na cabeça da minha sogra. Ficou um trauma tão grande que ela não está conseguindo entrar na casa”, disse ela.

A polícia está investigando o caso, mas, até agora, os ladrões e o material não foram encontrados.

Fonte: Correio 9

Postagem Anterior Próxima Postagem