Fantasia de "Homem de Ferro" é furtada em Colatina; roupa era utilizada em eventos e trabalhos sociais


Um empresário teve uma de suas fantasias de super-herói furtada na porta de casa, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. A roupa era utilizada por ele para animar festas e, também, em trabalhos voluntários realizados em hospitais.

André Jacoboski Vago contou que estava a caminho de um evento em que usaria a fantasia do "Homem de Ferro". Segundo ele, a roupa estava em uma sacola preta. Ele deixou o sacola na calçada e foi abrir o portão, mas quando voltou, a fantasia não estava mais lá.

"No domingo, por volta das 17h, eu tinha colocado a armadura em um saco preto grande, mas não estava fechado e fui abrir o portão. Quando eu voltei, já não estava mais ali", disse.

O rapaz calcula um prejuízo de R$ 4 mil. Além da fantasia, ele teve que cancelar eventos em a fantasia seria utiilizada. O empresário pede à pessoa que pegou a sacola, que devolva a roupa.

"Se alguém tiver com essa armadura que, por favor, devolva. Isso faz todo um comprometimento dos shows. Eu já tive que desmarcar três. É um instrumento de trabalho. Gostaria que, se alguém tiver em posse dessa armadura, que devolva. Eu não vou acionar a polícia, só quero o que é meu", desabafou.

O homem disse que usa fantasias de diferentes personagens para animar eventos e para fazer trabalhos sociais em hospitais. Segundo ele, a fantasia do "Homem de Ferro" é uma das principais.

Fonte: TV Vitória/Record TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem