Jovem que perdeu parte do intestino: famílias pedem punição para crime


As famílias dos jovens envolvidos no crime que terminou com um rapaz sem parte do intestino em praia de Guarapari manifestaram-se, na tarde desta segunda-feira (31), diante da grande repercussão do ocorrido.

Na carta conjunta e assinada por um advogado, os pais do casal de namorados pedem punição para os responsáveis pelo crime, ainda desconhecidos, segundo eles.

O episódio aconteceu no último 16 de janeiro, na Praia do Ermitão, em Guarapari, mas ganhou repercussão neste fim de semana. Desde então, inúmeras especulações sobre o que teria ocorrido entre o rapaz ferido e a namorada no momento do crime foram levantadas nas redes sociais.

A carta assinada pelo advogado Lécio Machado, que representa as famílias, destaca que o casal foi "vítima de uma ação criminosa praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um luau que realizavam à dois".

O jovem de 20 anos continua internado em um hospital particular da Serra e não corre risco de morte, segundo a família. Uma das poucas informações da polícia sobre o caso é que os cortes na barriga do rapaz foram causados por cacos de vidro.

Na carta, a família destaca que espera que os criminosos sejam responsabilizados pelos seus atos.

"Confiamos nas investigações promovidas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guarapari e esperamos que os responsáveis pelo crime sejam encontrados e punidos".
Ainda segundo a carta, os dois jovens estão se recuperando fisicamente e psicologicamente do ocorrido e, por isso, a família preferiu manter, por enquanto, o sigilo sobre o caso.

"Compreensivelmente, as famílias dos jovens, em comum acordo, preferiram manter, até o momento, os fatos sob sigilo, com o único objetivo de preservar a identidade das vítimas e garantir a elas um ambiente adequado para a necessária recomposição emocional e física, dado que inegavelmente sofreram demasiada violência física e psicológica ao serem vítimas do crime, agora tornado público", destacou o advogado na carta.

Celular de jovem foi roubado e polícia analisa imagens de videomonitoramento

Foto: Reprodução TV Vitória

A reportagem da TV Vitória/Record TV também conversou nesta segunda-feira (31) com a mãe do rapaz que foi socorrido e levado para o hospital depois de ter parte do intestino removido.

A mãe contou que, durante o ocorrido, o celular do filho foi levado.

A Polícia Civil já tem imagens de videomonitoramento que mostram o rapaz entrando no parque onde fica a praia do Ermitão com a jovem e depois a garota saindo atordoada do local.

Veja a carta divulgada pela família na íntegra

Foto: Divulgação


Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem