NOTA DE PESAR: Morre dona Maria Emi, mãe de Sandro Dance

Dona Maria Emi faleceu nesta segunda-feira (17).

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 17, a veneciana Maria Emi Pereira Barbosa Ribeiro, de 71 anos, mãe do popular Sandro Dance.

Muito abalado, Sandro conversou com o Correio9. De acordo com ele, sua mãe estava internada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, desde o dia 10 de janeiro.

Dona Maria tinha leucemia e as plaquetas sanguíneas desceram a um nível muito baixo. Além disso, com anemia muito alta, a doença foi se complicando e ela não resistiu.

Ricardo Brito, amigo da família, a acompanhou no hospital; ele também conversou com o Correio9 e a descreveu como uma pessoa muito alegre, que gostava de conversar, era amiga de toda a vizinhança e religiosa praticante, frequentadora da Igreja Deus É Amor, na Rua Colatina, em Nova Venécia, onde acontecerá o velório.

Viúva há 20 anos, seu companheiro de vida era o senhor Teófilo Pipoqueiro, tão popular quanto Sandro. Nas décadas de 1980 e 1990, era um dos mais conhecidos vendedores de pipoca da cidade. As crianças vigiavam a hora da passagem dele pela rua.

Foi vendendo pipoca que ele sustentou a família. Juntos, tiveram 8 filhos (seis já falecidos).

Dona Maria deixa dois filhos: Sandro e Almerito Pereira Ribeiro e 11 netos.

O velório começa no início da noite desta segunda-feira e o sepultamento está previsto para às 10 horas desta terça-feira, 18, no Cemitério São Marcos.

Fonte: Correio 9


Postagem Anterior Próxima Postagem