Polícia prende irmãos suspeitos de homicídios na região dos “quilômetros” em São Mateus

Polícia prende irmãos suspeitos de homicídios na zona rural de São Mateus. Crédito: Divulgação / Polícia Civil

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, com o apoio da 18ª Delegacia Regional (DR), prendeu dois irmãos de 21 e 26 anos, suspeitos de envolvimento em três homicídios registrados no município. As prisões ocorreram, nessa quinta-feira (06), na região conhecida como “Quilômetros”, zona rural do município de São Mateus. Na operação, ocorrida nesta quinta-feira (6), uma mulher de 21 anos, prima dos suspeitos, foi presa por desacato.

As primeiras diligências foram realizadas na localidade de Córrego Mata Sede, onde o suspeito de 26 anos foi preso. Os policiais cercaram a residência dele e efetuaram a prisão sem dificuldade. Em um dos quartos da casa, a equipe encontrou cerca de R$ 4 mil em espécie e munições. Em outro quarto, foi apreendida uma pistola. Durante o cumprimento do mandado, uma prima do detido tentou dificultar as buscas, sendo presa por desacato.

Em seguida, os policiais seguiram para a localidade conhecida como “Quilômetro 35”, onde cumpriram o mandado de prisão em desfavor do outro irmão, de 21 anos. O indivíduo, ao perceber que os policiais estavam se aproximando da residência onde ele se encontrava, fugiu em direção a uma mata. Nesse momento, os policiais cercaram o suspeito e deram voz de prisão.

*Com informações da Seção de Imprensa e Comunicação Interna da PCES

Postagem Anterior Próxima Postagem