VÍDEO: Fortes chuvas causam prejuízos e alagamentos no Sul do ES



Com alertas e previsão de fortes chuvas, algumas cidades do Sul do Espírito Santo já sofrem com os prejuízos provocados pelo volume de chuva. Em Alegre, ruas ficaram alagadas. Em Cachoeiro de Itapemirim, a prefeitura informou que registrou ocorrências relacionadas à forte chuva no início da tarde desta sexta-feira (07) e que está se mobilizando para realizar limpeza e atendimento de emergência.

Servidores da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços e da empresa de limpeza pública estão realizando ações de limpeza e reparos na rotatória da praça Gilberto Machado, próximo ao Hospital Unimed, e em pontos da rua Etelvina Vivacqua, no bairro Nova Brasília.

Para auxiliar nos serviços de limpeza, um caminhão-pipa e maquinário também estão sendo utilizados.

De acordo com a prefeitura, foram registrados pontos de alagamento ocasionados pelo grande volume de água das chuvas nos bairros Boa Vista, Aeroporto, Otton Marins, Basileia, Coronel Borges, São Francisco de Assis, IBC, Monte Cristo, Paraíso e outros.


Ruas ficam completamente alagadas em bairros do município de Alegre

Todas as regiões afetadas serão atendidas com o trabalho de limpeza. Para agilizar os serviços, está sendo programada a realização de um mutirão neste sábado (8).


Na cidade de Alegre não foi diferente. Alguns moradores relataram que as chuvas foram mais intensas no início da tarde desta sexta-feira (07), deixando ruas e vias alagadas. Por volta das 15h, o volume de água já havia escoado e a chuva reduzido consideravelmente.

A reportagem do Jornal Online Folha Vitória entrou em contato com a Defesa Civil do município, mas ainda não houve resposta. Assim que tivernos mais informações a matéria será atualizada.

Fonte: Folha Vitória


>>> Alerta vermelho: cidades capixabas recebem aviso de grande perigo para fortes chuvas
Postagem Anterior Próxima Postagem