VÍDEO | Faustão "invade" ao vivo com Datena: "A gente não fica em cima do muro"


O apresentador, que estreia na Band em 17 de janeiro, às 20h30, participou do programa desta sexta-feira (14); assista ao 'Brasil Urgente'


Fausto Silva
invadiu o ‘Brasil Urgente’ desta sexta-feira (14). O apresentador, que estreia na Band na próxima segunda-feira (17), participou do programa de José Luiz Datena para entregar detalhes sobre ‘Faustão da Band’ e relembrar a amizade de longa data com o jornalista.

O apresentador, que retornou à emissora após 34 anos, exaltou o trabalho de sua equipe, que prepara mais do que um programa, mas uma programação de segunda a sexta-feira para o público. “O Fausto Silva é nosso! Ele é o cara”, vibrou Datena.

“A gente vai tentar fazer um programa diferente por dia. A equipe é ‘cascuda’ e está acostumada com isso. Programa todo dia é só para heróis da resistência, como José Luiz”, declarou. “Não tenho dúvidas de que você vai arrebentar”, opinou Datena.

Amizade antiga
“Estava com saudade”, revelou Fausto para o amigo. Ele também relembrou a época do programa ‘Perdidos na Noite’ e a parceria com Datena no rádio. “Conheço o Datena dos tempos do rádio. (…) O dia que tiver campeonato de truco… Meu, esse cara derrotava o Sócrates”, brincou.

Juntos, eles comentaram uma operação policial ao vivo. “As pessoas podem até não gostar do estilo do Datena e do Faustão, mas gente não fica em cima do muro”, disparou apresentador do ‘Faustão na Band’.

Assista ao momento no ‘Brasil Urgente’:


Fonte: Band/Uol





Postagem Anterior Próxima Postagem