VÍDEO mostra briga no mar com agressão e desmaio em praia de Guarapari


A Praia do Morro, em Guarapari, foi cenário de agressões no início da noite do último domingo (16). A confusão foi registrada em vídeo por quem estava no local. Três banhistas agrediram dois jovens à beira-mar, na área de um condomínio que fica na região.

As imagens, enviadas ao Folha Vitória, chamam a atenção por conta da brutalidade das agressões. O grupo aparece primeiro discutindo na praia, antes da troca de chutes e socos começar.

Durante a briga, um dos jovens chegou a desmaiar, ainda dentro d'água, ao ser golpeado. Ele foi carregado por um dos agressores até a faixa de areia. Enquanto isso, os outros jovens continuaram trocando socos e chutes. Uma das vítimas é filho de um empresário do Estado.

A briga só terminou quando pessoas que estavam ao redor começaram a pedir para eles pararem. Logo em seguida, os jovens agressores foram até o rapaz, que aparentava estar desacordado.

Veja as imagens:

A Polícia Militar foi acionada e informou que, no momento da confusão, os jovens agredidos não quiseram formalizar uma ocorrência junto à Polícia Civil. No entanto, o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (17) na Delegacia Regional de Guarapari.

Polícia investiga o caso

O Folha Vitória teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo o documento, o filho do empresário e um amigo passeavam em jet-skis quando passaram perto de uma lancha ancorada na Praia do Morro, o que teria provocado algumas ondas e incomodado os ocupantes.

Segundo o boletim, as pessoas envolvidas no caso teriam discutido e os jovens voltaram para a praia, mas foram seguidos por três rapazes que estavam na lancha, também de jet ski. Próximo à faixa de areia, começaram as agressões registradas no vídeo acima.

Segundo o boletim de ocorrência, o trio fugiu levando a chave dos jet-skis das vítimas e também teria afundado uma das embarcações.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob apuração por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Guarapari e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

O boletim foi registrado como tentativa de homicídio. No entanto, a Polícia Civil informou que somente após a apuração o delegado decidirá como o caso será tratado.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem