VÍDEO: Noiva dedica votos de casamento ao enteado e emociona

Vanessa Lynch emocionou a todos ao dedicar os votos de casamento ao enteado Henry, de 9 anos - Fotos: Reprodução/Vídeo

A noiva Vanessa Lynch, 30 anos, emocionou a todos ao dedicar seus votos de casamento ao pequeno enteado Henry, de 9 anos. O acaso aconteceu em Cambridge, Minnesota, nos EUA.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, ela promete ser a melhor madrasta que puder e amá-lo como se fosse dela. O pequeno não contém as lágrimas e abraça a madrasta muito emocionado.

“Eu não estava lá para seus primeiros passos, ou suas primeiras palavras, mas prometo que estarei lá para muito mais de suas primeiras palavras. Eu prometo amá-lo como se você fosse meu e, por último, prometo que serei a melhor esposa para o seu pai, e prometo ser a melhor madrasta que posso ser para você”, disse a noiva.

“Eu queria que ele soubesse que eu não seria apenas a esposa do seu pai”

A noiva contou que ficou muito nervosa com o discurso, já que o enteado é tímido. Mas a reação dele e do pai, agora seu marido, Craig Lynch, foi de pura emoção.

“Estou feliz por ter decidido fazer isso, porque Henry me disse que significo muito para ele e que ele se sente ainda mais próximo de mim do que antes”, disse.

Casal se conheceu na faculdade

A enfermeira Vanessa conheceu o subscritor Craig quando os dois estavam no segundo ano da universidade Augsburg College. Ela foi apresentada ao filho dele, Henry, alguns meses depois que eles começaram a namorar.

O casal ficou noivo em agosto de 2019 e, finalmente, puderam se casar no dia 11 de dezembro deste ano.

“Eu queria esperar o tempo que fosse necessário para que Henry se sentisse confortável”, disse ela. Eu planejei nossa primeira vez juntos por nós três indo ver Monster Trucks juntos, todos nós nos divertimos”, concluiu.

Assista ao vídeo e se emocione:


Fonte: Só Notícia Boa / Pais&Filhos

Postagem Anterior Próxima Postagem