Apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no ES é preso

Com o suspeito foram encontradas grandes quantidades de buchas de maconha, arma e dinheiro — Foto: Divulgação/PCES

Está preso um homem de 30 anos apontado como um dos chefe do tráfico de drogas em Cariacica, na Grande Vitória. Ele é condenado por tráfico e roubo, e responde a um processo por homicídio. Estava solto desde janeiro de 2022, e foi encontrado nesta quarta-feira (16), em Guarapari, com drogas e arma.

A operação de captura do suspeito começou quando a polícia recebeu informações de que um homem armado estava no terceiro andar de uma casa, no bairro Portal Club, em Guarapari.

O homem, assim que percebeu a chegada da polícia, tentou fugir pulando do terceiro andar da casa e caiu em um telhado vizinho. Nesse momento, largou uma mochila com drogas e dinheiro.

Ele estava armado, e de acordo com o delegado da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, Guilherme Eugênio, foi necessário muita negociação para que o homem largasse a arma. Apesar da resistência, o homem não ameaçou os policiais.

Ao todo, foi encontrada com o homem grande quantidade de buchas de maconha, frascos de loló, mais de R$ 1,7 mil e balanças de precisão. A arma que estava com ele está regularizada, o que gera suspeita de ser roubada, de acordo com o delegado.

Os policiais também encontraram centenas de latas de cerveja, energético e whisky na residência onde o homem estava antes de tentar fugir.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari nesta quarta-feira (16). O nome do preso não foi divulgado.

Homem foi preso e prestou depoimento na 5ª Delegacia Regional de Guarapari — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem