BR-101: Casal morre em acidente entre moto e caminhão em Pedro Canário, Norte do ES


Acidente aconteceu na manhã de ontem, sábado (26), em Pedro Canário, Norte do estado. Além da batida que matou o casal, outros quatro acidentes deixaram feridos na mesma região nas últimas 24 horas.

Uma mulher e o marido dela morreram depois que a moto em que eles seguiam foi atingida por um caminhão, na BR-101, em Pedro Canário, Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na altura do quilômetro 19.

O caminhão estava no acostamento para cruzar a pista. Quando saiu, o motorista não viu a moto onde estava o casal, Rosane Souza de Matos e o seu marido, que não teve o nome divulgado. Os dois morreram no local.

Rosane e o marido eram moradores de Braço do Rio, em Conceição da Barra. Uma mensagem de pesar foi publicada na rede social da igreja que Rosane frequentava.

Nota de pesar na rede social de igreja informou sobre a morte de Rosane Souza de Matos e do marido dela em acidente na BR-101, em Pedro Canário, Norte do ES — Foto: Reprodução

"Recebemos na manhã deste sábado 26/02, com profunda tristeza a notícia do falecimento de Rosane Souza de Matos e de seu esposo em um acidente de moto. Rosane era muito amada e querida em nossa Paróquia, atualmente coordenava a comunidade São Sebastião - lagoa Seca e era também articuladora do Setor Pastoral Lagoa Seca", disse a mensagem.

Fonte: G1 ES





Postagem Anterior Próxima Postagem