Cônsul-geral do Japão posa e se encanta com Buda gigante no ES: "É imenso!"



O cônsul-geral do Japão no Rio de Janeiro, Ken Hashiba, está encantado com a beleza e magnitude do Buda gigante de Ibira´çu, no Espírito Santo. Tanto que posou em frente ao ponto turístico capixaba nesta segunda-feira (15) e fez questão de exaltar a construção nas redes sociais da instituição ligada ao governo japonês.

No Instagram, Hashiba postou cliques que fez com o monumento ao fundo e escreveu: "Pessoal, vocês sabem onde eu estou? Não é em Nara e nem em Kamakura, no Japão! Visitei o Mosteiro Zen Morro da Vargem, que fica em Ibiraçu, a cerca de uma hora e meia de carro desde Vitória, no Espírito Santo. Essa estátua do Grande Buda tem 35 metros e é considerada a maior do Ocidente, quase com a mesma altura do Cristo Redentor lá do Rio".

Em seguida, concluiu: "Venham vocês também visitar Ibiraçu e sentir de perto a grandiosidade do Grande Buda. É realmente imenso!".

Nos comentários do post, os seguidores ficaram impressionados. "Que espetáculo! Obrigado pela dica", disse um. Outra concordou: "Esse lugar é lindo!". "Eu já fui! É realmente muito lindo", escreveu mais uma.

Fonte: Coluna Pedro Permuy



Postagem Anterior Próxima Postagem