CRIME NA SERRA: Homem é morto com mais de 40 tiros durante confronto


Um homem foi morto com mais de 40 tiros, no bairro Planalto Serrano na Serra, no começo da manhã deste sábado (19). De acordo com a polícia, ele foi executado durante uma troca de tiros envolvendo criminosos do Bloco A e B do bairro.

Segundo a polícia, criminosos armados do Bloco B chegaram por um trecho e se posicionaram para atirar. O que os indivíduos não esperavam, é que do outro lado, estaria um grupo armado. Todos os suspeitos teriam atirado e o rapaz acabou morrendo.

Os disparos deixaram marcas nos muros, portões e nas paredes das residências. Várias cápsulas ficaram espalhadas no chão. Para os investigadores, testemunhas disseram que o jovem assassinado fazia parte do tráfico de drogas do Bloco B.

A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada. O corpo dele passou por perícia local e, em seguida, foi levado para o DML de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Outro caso: Homem é morto com mais de 50 tiros

A morte deste sábado aumentou o clima de insegurança e medo no bairro. Na madrugada de sexta-feira (18), um homem de 35 anos foi assassinado com mais de 50 tiros, a poucos metros da rua do confronto deste sábado.

Segundo a polícia, a vítima foi executada com armas de diferentes calibres, entre elas, metralhadora e espingarda calibre 12.

Além dos homicídios registrados na região, uma mulher suspeita de cometer furtos foi agredida. Segundo os vizinhos, a vítima é moradora do bloco B há mais de 10 anos e já teria se envolvido em outras confusões por conta do vício em drogas.

Na tarde de segunda-feira (14), a mulher chegou na casa de amigos pedindo ajuda. Testemunhas contaram que ela estava debilitada, com muitos machucados e com partes do corpo que pareciam quebradas. A vítima contou que teria apanhado de traficantes do bairro por cometer furtos na região.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem