Estudante tenta entrar em boate com bolo recheado de frascos de loló

Estudante tentou entrar em boate com bolo recheado de frascos de loló — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Um estudante universitário de 21 anos tentou entrar em uma boate na Praia do Canto, em Vitória, levando drogas escondidas dentro de um bolo, na madrugada deste sábado (26).

De acordo com o boletim da Polícia Militar, foram encontrados 100 frascos de loló no bolo. A polícia foi acionada pelo segurança do estabelecimento.

Além disso, ainda segundo o boletim, Willand Miguel Queiroz teria oferecido dinheiro ao segurança para que a polícia não fosse acionada. Durante a tentativa de subornar o segurança, o jovem ainda teria dito que é estudante de direito, que o pai é advogado e que nada aconteceria com ele.

O estudante foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. Na delegacia, os policiais encontraram mais loló em uma embalagem de adoçante que estava com ele.

O universitário alegou que a substância é vendida na internet, mas não contou como conseguiu a droga e nem o que faria com ela.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem para informar se o estudante permaneceu preso e por qual crime ele vai responder, mas o órgão não respondeu até a última atualização deste texto.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem