GOLPE DO PERFUME: assaltante que escolhia vítimas através de aplicativos de compras é preso


Segundo a PM, homem estaria cometendo roubos após analisar perfumes e cosméticos ofertados nos apps e marcar encontro com as vítimas, sempre mulheres, em Vila Velha. Ao se encontrar pessoalmente com elas, o homem as roubavam.

Golpe do perfume: assaltante que escolhia vítimas através de aplicativos de compras e vendas é preso — Foto: Divulgação/PM

Um homem de 49 anos foi preso, nesta quinta-feira (24), por equipes da Polícia Militar, suspeito de estar cometendo assaltos se utilizando de aplicativos de compras e vendas para escolha das vítimas.

A prisão ocorreu na Praça do Ibes, em Vila Velha, na Grande Vitória, após a PM levantar informações de que o homem com mandado de prisão em aberto estaria cometendo diversos roubos após analisar perfumes e cosméticos ofertados nos apps e marcar encontro com as vítimas, sempre mulheres, fingindo estar interessado em fazer a compra.

No entanto, ao se encontrar pessoalmente com elas, o homem as roubavam com emprego de violência, segundo a PM.

Questionado durante a abordagem, ele confessou os crimes e levou a polícia até o local onde estavam os perfumes e cosméticos roubados e uma réplica de arma.

O preso e o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. O nome do preso não foi divulgado.

Fonte: G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem