'Golpista do Tinder' nega crimes em 1ª entrevista sobre documentário chocante: 'Só queria conhecer garotas'

Simon Leviev ficou conhecido como o Golpista do Tinder (Foto: Reprodução / Instagram)

Agora mundialmente famoso pelo documentário 'O Golpista do Tinder', Simon Leviev nega ter cometido os crimes denunciados pela produção.

O israelense, que é acusado de ter roubado até US$ 10 milhões de mulheres que ele conheceu por um aplicativo de relacionamento, fez sua defesa em uma nova entrevista ao programa 'Inside Edition' que irá ao ar nos Estados Unidos nos dias 21 e 22 de fevereiro. Num trailer recém-divulgado do bate-papo, ele declara: "Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder".

"Eu não sou um golpista do Tinder", acrescenta ele, que até convidou sua atual namorada para aparecer na gravação.

Em outra prévia da entrevista compartilhada pelo site Entertainment Weekly, Leviev ainda declarou: "Eles apresentam ['O Golpista do Tinder'] como um documentário; mas na verdade, é como um filme completamente inventado".

"Sou o maior cavalheiro do mundo", ainda garantiu.

Na produção dirigida por Felicity Morris, que estreou no início deste mês, três mulheres de diferentes nacionalidades acusam Simon Leviev de se passar por um empresário herdeiro de uma família famosa pelo comércio de diamantes. Elas dizem que, munido de documentos falsos, o israelense fingia bancar com seu próprio dinheiro uma vida de luxo com festas, viagens, restaurantes caros e jatinhos particulares quando, na verdade, ele pagava tudo com o dinheiro que pegava "emprestado" de outras pretendentes de quem se aproximava por aplicativos de relacionamento. Quando saía com uma pretendente usando os recursos de outra, o homem tentava manipular a vítima emocionalmente para, assim, iniciar uma relação de confiança com ela e poder pedir empréstimos na casa dos milhares de dólares no futuro – mas sem a intenção de devolver a grana.

Desde o lançamento do documentário, Leviev contratou uma agente de talentos em Hollywood: segundo o site TMZ, ele tem planos para criar um podcast, escrever um livro ou até mesmo participar de um reality show de namoro.

Além disso, o homem – que já tem passagens por prisões na Finlândia e em Israel entre 2015 e 2019 por roubo, falsificação e fraude – está investindo na venda de vídeos personalizados. No site em que comercializa os clipes, ele mesmo se identifica como "Golpista do Tinder".

Simon Leviev está investindo na venda de vídeos personalizados (Foto: Reprodução / Cameo)

Veja o trailer do documentário sobre Simon Leviev abaixo:



Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem