VÍDEO mostra pessoas sendo levadas por fortes ventos da tempestade Eunice

Vídeo mostra pessoas sendo levadas por fortes ventos da tempestade Eunice (Foto: reprodução/twitter)

Um vídeo que circula na web mostra uma cena inusitada em Londres. Pelas imagens é possível ver pedestres sendo levados pelos fortes ventos da tempestade Eunice, que sengundo o DailyStar, chegam a 130 quilômetros por hora.

"Essas pessoas estão sendo levadas pelo vento enquanto a tempestade Eunice derruba as pessoas no chão em Croydon, sul de Londres", diz a legenda do vídeo compartilhado no Twitter.


Nas imagens é possível ver um homem caindo no chão, após ser empurrado pelo vento. Ele ainda chegou a ser amparado por uma pessoa. Em seguida, um segundo tenta atravessar a rua, mas é levando pela força do vento.

Na capital britânica, alguns parques foram fechados e a famosa roda gigante London Eye parou de receber visitantes. De acordo com o serviço nacional de meteorologia do Reino Unido, Met Office, o fenômeno pode "causar distúrbios significativos", com ventos que podem chegar aos 145 quilômetros por hora.

Os fortes ventos também levaram ao fechamento de estradas, ferrovias e pontes, além de atrasos ou cancelamentos de ônibus, trens e balsas.

Fonte: Marie Claire


Postagem Anterior Próxima Postagem