Homem é morto por cães após pular muro de chácara em Cariacica


Um homem acabou morto após ser atacado por dois pitbulls ao pular o muro de uma chácara durante a madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Maracanã, em Cariacica. Testemunhas acreditam que ele teria invadido o espaço para roubar.

O corpo do homem de 39 anos foi encontrado pelo proprietário da chácara no início da manhã. As roupas foram rasgadas pelos dois cães e as peças ficaram espalhadas pelo gramado.

Policiais militares e civis estiveram no local e registraram a ocorrência. Uma perícia foi realizada e constatou que o homem teve todo o corpo mordido pelos cachorros e não resistiu aos ferimentos. 

Foto: TV Vitória

Pertences dele, como celular, relógio e chave de um apartamento, foram apreendidos pelos investigadores e levados para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória.

Vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas contaram que ouviram barulho por volta das 2 horas. Segundo eles, os cachorros estavam latindo, muito nervosos e correndo de um lado para o outro.

Tanto os moradores da região, quanto a polícia, acreditam que o homem tenha invadido o local para roubar. Segundo os policiais, o proprietário do imóvel foi ouvido no local e liberado.

O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem