Homem que atraía vítimas em sites de vendas cai em emboscada da PM e é preso


Um homem de 49 anos foi preso em Vila Velha suspeito de roubar vítimas que conhecia por sites de compra e venda. Ele marcava para comprar perfumes e, no encontro, roubava os produtos e tudo que tinha com a vítima. O que ele não contava era que, em um dos encontros, no lugar da vítima, a Polícia Militar estaria no local.

De acordo com a polícia, o criminoso se identificava como policial militar e usava a réplica de uma pistola. Ele marcava a maioria dos encontros para a suposta compra em locais públicos. Nas redes sociais, ele usava outro nome.

Com ele, foram apreendidos diversas caixas de perfume, um celular e a réplica de pistola utilizada para roubar as vítimas. O suspeito tem várias passagens pela polícia e cumpria prisão domiciliar.

Monitorado pela Polícia Militar

O suspeito já estava sendo monitorado pela Polícia Militar, depois que a corporação recebeu denúncias de que o suspeito estava roubando as vítimas.

Uma delas avisou para a polícia que marcou com o suspeito em uma praça do bairro Ibes, em Vila velha. Ao invés da vítima, uma equipe de inteligência da PM foi ao local e realizou a prisão do homem.

A vítima, que não quis se identificar, conseguiu recuperar os perfumes e a bicicleta roubados pelo suspeito. Até o momento, três vítimas já identificaram o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para o presídio de Viana. Se alguma outra pessoa foi vítima do suspeito, a orientação é entrar contato com a polícia, pelo telefone 181.

Fonte: TV Vitória / Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem