Hudson, da dupla com Edson, relata: 'Me perdi para as drogas, fiquei um ano internado'

Hudson conta detalhes de sua vida no 'É de Casa' — Foto: Globo

A dupla Edson & Hudson tem uma carreira admirável no sertanejo. Mas, durante toda essa trajetória, nem todo mundo sabe que os irmãos passaram por momentos muito difíceis. No quadro Promessas, do É de Casa, Hudson dividiu um relato muito pessoal sobre sua vida.

"Eu não fui um adolescente que comecei a fumar novo. Mas quando eu comecei, depois de velho, eu comecei com os dois pés. Foi um momento da nossa vida que a gente estava trabalhando muito. Começou que a gente bebia só nos shows, mas a gente estava fazendo show quase todos os dias", contou.

"Eu fui caindo. Nessa questão eu me perdi para as drogas, fiquei um ano internado. Na clínica eu senti muito a presença de Deus", destacou.

Edson e Hudson falam sobre sua história — Foto: Reprodução Instagram/ Denis ONO

Segundo o artista, a fé foi fundamental para ajudá-lo. "Eu tive que me aproximar muito de Deus para reerguer minha vida", ressaltou.

"A minha carreira, junto com meu irmão, a gente passou por tantos problemas, tantas coisas ruins aconteceram. Hoje eu respeito o Edson não só como irmão de sangue, mas como irmão de ser humano", reforçou Hudson.
Fonte: GShow


Postagem Anterior Próxima Postagem