PM apreende maconha, crack, arma, munições, cheques e até veículo em Nova Venécia


Militares do Serviço de Inteligência com o apoio das equipes da Força Tática do Segundo Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até a rua W 2 Leste, no bairro São Cristóvão, em Nova Venécia no final da tarde desta terça-feira, 15, onde informações davam conta de que estaria escondido um homem que no dia anterior teria abandonado o veículo VW Fox Vermelho placa MTX 7931 sob o qual pesava restrição de furto/roubo e fora recuperado, conforme boletim de ocorrência.

Ao chegarem no local, o homem empreendeu fuga pelos fundos da casa, saindo na rua W2 Leste, em direção à uma mata. Os militares realizaram acompanhamento e apesar das diligências e do cerco montado no local, não conseguiram capturar o suspeito.

Já na residência onde o suspeito se encontrava, foi localizada uma motocicleta CG START 160 preta, a qual possuía restrição de furto/roubo. Com a autorização da proprietária do imóvel, e na presença de testemunha, os militares realizaram buscas, sendo encontrados diversos materiais de origem ilícita/duvidosa, conforme abaixo relacionado.

“Destaca-se que o nacional é suspeito de estar praticando roubos de gado em propriedade rurais na região, bem como de estar traficando drogas. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Nova Venécia para as devidas providências e a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado do Detran/ES, encontrando-se à disposição da autoridade competente.

Materiais apreendidos

1 Espingarda, calibre .22 LR;

6 munições CBC, calibre .22 LR;

1 carregador de munição, calibre .22;

16 maços de dinheiro da moeda Bolívares;

6 tabletes e 01 pedaço médio de substância análoga à maconha, pesando um total aproximado de 3,753 KG;

14 pedras grandes de substância análoga à crack, pesando um total aproximado de 0,338 Gramas;

72 folhas de cheque do Banco Itau;

2 balanças de precisão;

02 caixas de ferramentas, contendo várias ferramentas;

01 mochila preta contendo diversos documentos pessoais e chaves de veículos;

01 Celular Redmi, cor cinza;

1 Motocicleta Honda CG 160 Start, Preta, 2017.

Fonte: 2º BPM / TNL


Postagem Anterior Próxima Postagem