VÍDEO: Criança de 5 anos acorda a mãe ao ver casa pegando fogo em Vitória

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um incêndio atingiu uma quitinete na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Santos Dumont, em Vitória. Na hora do acidente, a família estava dormindo e uma criança de 5 anos alertou sobre o fogo.

Na casa havia uma mulher e três crianças de 3, 5 e 7 anos. O pai não estava no local no momento do incidente, pois havia saído mais cedo para trabalhar.

Em determinado momento, a criança percebeu a presença de fumaça no quarto da casa e, assustada, acordou a mãe. A mulher ainda tentou apagar o fogo com baldes de água, mas as chamas se alastraram rapidamente.

A mãe e as crianças saíram do imóvel e pediram ajuda a um rapaz que estava passando no local, que também ajudou a apagar as chamas com uma mangueira. Outra vizinha acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a mulher, o fogo se alastrou muito rápido por conta do teto ter materiais de isopor. Por conta das chamas, a família perdeu documentos, roupas, móveis e eletrodomésticos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítima e o proprietário do local solicitou perícia, com prazo mínimo de 40 dias para confecção de laudo com possíveis causas.


Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem