Motorista envolvido em acidente em Nova Venécia apresentava sinais de embriaguez

 

Na tarde deste domingo (06/03) um acidente entre dois veículos, um Siena e um Renault deixou três pessoas feridas, em Nova Venécia.

O acidente que envolveu cinco pessoas, ocorreu próximo a garagem da São Joãono bairro São Francisco. Os três ocupantes do carro Renault foram encaminhados ao Hospital São Marcos com ferimentos leves.  No Siena haviam dois ocupantes, ambos não se feriram. 

Segundo a Polícia Militar, a viatura deslocou até o endereço mencionado a fim de averiguar um acidente de trânsito, o qual foi confirmado ao chegar no local. Foi feito contato com o corpo de bombeiros, porém, foi informado que não tinha ambulância disponível. Sendo assim, feito contato com o SAMU que enviou duas ambulâncias. 

O condutor do Renault Sandero relatou que seguia de Boa Esperança a Nova Venécia, quando o veículo Fiat Siena, invadiu a contramão, o motorista ainda relata que tentou desvencilhar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Ainda segundo a PM, não foi possível obter o relato do condutor do Fiat/Siena, pois o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, tais dificuldade na fala, odor de álcool etílico, falta de coordenação motora e sonolência. Ao realizar o bafômetro, foi constatado 1,26 mg/l. O condutor da Sandero também realizou o exame e resultado 0,00 mg/l.

O condutor do veículo Fiat/Siena foi conduzido ao DPJ de Nova Venécia para as demais medidas.

Da Redação com 2ºBPM


Postagem Anterior Próxima Postagem