Agência do Banestes suspende funcionamento após ter fios furtados em Vitória


Uma agência do banco Banestes, localizada na Praça Oito, no Centro de Vitória, teve o funcionamento suspenso nesta quarta-feira (02). O motivo foi o furto de fios necessários para o trabalho na agência.

Quem procurou o banco durante a manhã, se deparou com as portas fechadas e um cartaz colado, informando o motivo da suspensão do atendimento.

Por nota, a assessoria do Banestes lamentou a ocorrência do fato, que gera transtornos aos clientes, e informou que está colaborando com equipes de segurança pública para colaborar com as investigações.

O banco ressaltou, ainda, que os clientes que precisarem utilizar serviços de forma física na agência poderão contar com o atendimento de duas unidades próximas: a Agência Moscoso (Av. República, nº 120) e a Agência Esplanada (Av. Princesa Isabel, nº 574), ambas também localizadas no Centro de Vitória.

Os clientes podem sempre contar ainda com a opção de realizar as operações por meio do Aplicativo Banestes, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico.

O banco ainda não tem informações a serem divulgadas sobre contabilidade de prejuízos. A unidade retornará ao atendimento assim que as manutenções necessárias forem concluídas.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem