Alunos de Escola Capixaba têm projeto de arte publicado em revista da Suíça

Os alunos de Altas Habilidades/Superdotação do projeto de Artes Visuais da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Irmã Maria Horta, em Vitória, tiveram um de seus projetos publicado em uma revista da Suíça: a IFIA Magazine. O trabalho foi apresentado em janeiro deste ano, no Global Innovation Field Trip, e foram os únicos representantes do Brasil no evento.

Intitulado "A Ciência gerando Arte e o folclore das lendas Capixabas - Um panorama artístico sobre as lendas do Espírito Santo", o projeto teve início em 2021 e está em continuidade neste ano, com exposições presenciais, exposições virtuais e criação de e-books.

Os alunos envolvidos no projeto são: Filipe Mateus Siqueira, Maria Clara Cattabriga Nascimento, Maria Tainá da Silva Queiroz, Caio Batistuta Novaes Luna, Cristyan Alves de Oliveira Almeida e contou com a participação dos estudantes convidados Emily Felix Natali, Maria Clara Rufino Alves e Gabriel Couto Queiroz Corrêa, sob orientação do professor de Altas Habilidades/Superdotação e coordenador do projeto, Luiz Gustavo Gomes.

Acesse a IFIA Magazine AQUI, 

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem