| /i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/4/CoHy8nQUSjhu8BGAiP7g/whatsapp-video-2022-03-23-at-11.30.59.mp4-snapshot-00.17.182.jpg) | 
| Mulher foi flagrada furtando ovos de Páscoa em padaria da Serra — Foto: Reprodução | 
Câmeras de segurança flagraram uma mulher furtando 27 ovos de Páscoa, em dois dias, de uma padaria no bairro Porto Canoa, na Serra, na Grande Vitória.
O comerciante João Antônio de Almeida, dono do estabelecimento, contou que os furtos aconteceram no último domingo (20) e na terça-feira (21).
Nas imagens do primeiro furto, a mulher aparece, por volta de 9h, olhando de um lado para o outro e depois furtando alguns ovos da marca Kinder Ovo, vendidos por cerca de R$ 90, que estavam na prateleira.
No segundo furto, segundo o comerciante, a mesma mulher chegou à padaria por volta das 6h, e furtou ovos da prateleira e alguns que ainda estavam em caixas.
Pelas imagens, o dono do estabelecimento percebeu que no primeiro furto a mulher usava um aplique no cabelo para não ser reconhecida.
De acordo com ele, a mulher é conhecida por furtar vários comércio na região. O nome dela não foi divulgado.
"Ela é do bairro. São figuras carimbadas ela e o companheiro dela. Ela furta em vários comércios não só do bairro mas em bairros vizinhos. Ela é bandida mesmo", disse o dono da padaria.
Prejuízo
De acordo com o comerciante, o prejuízo com os furtos é de cerca de R$1,2 mil, mas poderia ter sido ainda maior, porque os ovos do segundo furto foram recuperados por funcionários do estabelecimento que perceberam a ação da mulher. Ela conseguiu fugir.
"Dessa segunda vez foram 12 ovos, mas foram recuperados. Foram os funcionários que conseguiram deter ela a tempo", contou.
A padaria é tradicional e funciona no bairro há cerca de 30 anos. O dono registrou boletim de ocorrência depois dos dois furtos e disse que tem sido vítima desse tipo de crime com mais frequência.
"Principalmente produtos como ovos de Páscoa, barras de chocolate e energético", disse
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1

.gif)