Alvo de piada, Jada Pinkett Smith revelou doença em 2018


A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith foi alvo de uma piada de Chris Rock, o que levou Will Smith, seu marido, a dar um tapa na cara do comediante durante a apresentação da categoria de melhor documentário, na noite da cerimônia do Oscar deste domingo (27).

Na ocasião, Chris Rock comparou a atriz com a personagem de Demi Moore em "Até o limite da honra", que tem a cabeça raspada. Jada, de 50 anos, no entanto, tem alopecia, condição capilar que a faz perder o cabelo. Veja momento do tapa no vídeo abaixo:

A atriz e apresentadora do programa "Red Table Talk" começou a falar sobre a doença em 2018 nas redes sociais, ao contar que se espantou quando, no banho, percebeu que estava perdendo muito cabelo.

Ela compartilhou a experiência no próprio programa. "Foi aterrorizante quando começou. Eu estava no chuveiro um dia e tinha apenas um punhado de cabelo em minhas mãos e eu estava tipo, 'Oh meu Deus, eu estou ficando careca?'', disse às colegas de bancada.


Ela chegou a tentar esconder a doença usando turbantes, mas decidiu abrir o problema para o público. Segundo ela, seria um mal menor em comparação a outras coisas que poderiam acontecer. "O 'poder superior' tira tanto das pessoas. As pessoas têm câncer, com filhos doentes. Eu assisto todos os dias o 'poder superior' tomar as coisas todos os dias", disse no programa. "Se o 'poder superior' quer tirar seu cabelo. É cabelo? Quando eu olhei dessa perspectiva, me acalmou".

Jada Pinkett Smith — Foto: Reprodução/Instagram/Jada Pinkett Smth

Ela tem compartilhado nas redes sociais as suas rotinas de beleza, além de falar da sua jornada de perda do cabelo. Em um dos vídeos, a atriz mostra as novas manchas que apareceram no seu couro cabeludo.

“Agora, neste momento, eu só posso rir”, disse Jada Pinkett Smith enquanto passava o dedo por uma linha careca ao longo do centro de seu couro cabeludo.

“Vocês sabem que estou lutando com alopecia e de repente um dia, olhe para esta linha aqui. Olhe para isso."

Jada Smith é casada com Will Smith desde 1997 e juntos têm dois filhos, Jaden e Willow. A atriz esteve em filmes como "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions" e na série de TV "Gotham".


LEIA TAMBÉM:

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022; veja vídeo

Academia se pronuncia sobre tapa de Will Smith e ator se desculpa após ganhar primeiro Oscar da carreira


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem