Após demissão por gesto nazista, Adrilles é recontratado pela Jovem Pan e apresentadores se revoltam

Reprodução/Instagram
Adrilles Jorge constrangeu seus amigos do Morning Show

O clima de revolta entre os integrantes do Morning Show é gigante. Embora ninguém diga oficialmente, não há sequer um apresentador do matinal da Jovem Pan feliz com a recontratação de Adrilles Jorge, que será reintegrado ao programa na próxima segunda-feira (28).

Adrilles havia sido demitido em fevereiro após fazer um gesto associado ao nazismo no encerramento de um telejornal. A pauta era o escândalo envolvendo Monark, que fez apologia ao movimento liderado pelo ditador alemão Adolph Hitler (1889-1945) e que dizimou mais de 5 milhões de vidas.

Amigos da coluna informaram que Adrilles esteve nas dependências da Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (23). Embora tenha reencontrado antigos colegas de trabalho, os apresentadores do Morning Show não conseguiram esconder o descontentamento em ter que lidar novamente com o ex-BBB.

Além do gesto execrável que culminou em sua "demissão", ele costuma ser desrespeitoso no ao vivo, interrompe colegas e convidados, grita e há quem diga que ele ainda fala cuspindo. Mas como o ex-BBB é amigo do dono da emissora, ninguém teve coragem de verbalizar o descontentamento com o retorno de Adrilles.

O jeito será engolir o colega e aceitar seu retorno.

Fonte: Coluna Gabriel Perline


Postagem Anterior Próxima Postagem