Ator Marcos Oliveira, o 'Beiçola', pede ajuda online para conseguir realizar cirurgia


Marcos Oliveira que ficou conhecido por protagonizar o personagem de 'Beiçola' em A Grande Família, acabou indo em suas redes sociais comentar que estaria abrindo uma vaquinha virtual para os fãs o ajudarem financeiramente para que ele conseguisse realizar uma cirurgia.

Na publicação, o comediante deixa claro que não anda bem das pernas financeiramente, que não tem condição para pagar a cirurgia e nem o tratamento médico. Além disso, ele faz questão de falar que a cirurgia é para corrigir uma fistula que ele tem há anos.

"Gente, precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fistula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permitem que eu trabalhe ou faço muitos movimentos.

Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda. Não gostaria de chegar à este ponto, tenho muito amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego."

Na página da vaquinha o ator se apresenta e diz que a meta de arrecadação é de R$ 50 mil, e até o momento da publicação ele teria arrecado mais de R$ 1.6 mil. Contatado pelo ESTRELANDO, Marcos Oliveira ainda não nos respondeu sobre o assunto.

Fonte: Estadão


Postagem Anterior Próxima Postagem