Banestes inaugura novo modelo de agência com padrão mais moderno em Fundão


O Banestes inaugurou, na manhã desta segunda-feira (07), a nova agência localizada em Fundão, construída seguindo o novo modelo de negócios do banco. O ambiente foi projetado de forma mais moderna, conectada, funcional, espaçosa e, principalmente, acolhedora, para substituir a antiga agência localizada no município. O modelo foi lançado em 2018 e esta é a 21ª agência Banestes reformada para esse novo formato de negócios.

O evento de inauguração teve as presenças da vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes; do diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande; do prefeito de Fundão, Gilmar de Souza Borges; dos diretores do Banestes Alcio Araújo, Fernando Valli, Hugo Gaspar, Marcos Vinicius Nunes Montes e Tasso Lugon; do superintendente Regional Noroeste do Banestes, Ademir Deodato; da gerente da agência de Fundão, Margarete Tonani; entre outras autoridades, convidados e funcionários do Banestes.

O diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, reforçou que este novo conceito de agência oferece aos clientes uma experiência de qualidade, atrelando o digital ao presencial. "Temos como slogan o ‘Digital quando você quiser, ao seu lado sempre que você precisar’. A modernização das agências do Banestes, seguindo o novo modelo de agência de negócios, é um exemplo da atuação da instituição em prol de uma melhor experiência para o cliente, tendo como foco a inovação no meio digital, mas sem perder a sua característica acolhedora de estar sempre disponível também de forma presencial”, enfatizou.

Estamos sempre inovando e preocupados em trazer um ambiente receptivo e acolhedor, da forma como todo cidadão do Espírito Santo merece. A nova agência Fundão tem o objetivo de trazer ainda mais conforto para a população do município. A intenção é que, de fato, os clientes se sintam em casa, pois o Banestes é o banco dos capixabas", acrescentou Amarildo Casagrande.

A vice-governadora Jaqueline Moraes parabenizou o Banco pela iniciativa. “É maravilhoso trazer mais desenvolvimento para Fundão. Essa nova agência oferece modernidade no atendimento, em um ambiente acolhedor, pensado nas pessoas. Um local agradável tanto para quem trabalha quanto para os clientes que precisam de algum serviço”, afirmou.

A nova Agência Banestes Fundão, que conta com 278 metros quadrados, segue o modelo e o mobiliário trazidos pelo Escritório Índio da Costa, implementado em 2018 e adaptado ao novo design de serviço bancário. O novo espaço conta com uma área moderna de atendimento, incluindo um lounge informal para conversas e fechamento de negócios.

Durante os anos de 2020 e 2021, 14 unidades do Banestes foram adequadas para o modelo de negócios. Entre as unidades que migraram para esse modelo de atendimento de negócios estão da Ceasa e de Cariacica-sede, ambas no município de Cariacica; de Santo Antônio e Moscoso, em Vitória; de Itapoã, em Vila Velha; de Juparanã, em Linhares, e de São Gabriel da Palha, entre outras.  Atualmente, a agência do Ibes, em Vila Velha, está em processo de mudança.

Conforme já anunciado pelo Banestes, outras agências do banco também estão em processo de reestruturação, seguindo esse novo conceito, como as agências dos municípios de Vila Valério, Montanha, Terra Vermelha e Empresarial Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem