Carro capota com mulher grávida em trabalho de parto e bebê morre na região Serrana do ES

Celta capotou diversas vezes, caindo num barranco no distrito rural de Santa Maria de Jetibá

Uma mulher perdeu o bebê após um acidente de carro em localidade rural de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. Ela entrou em trabalho de parto e seguiu com o marido para um hospital no município quando o carro capotou. Tudo aconteceu na madrugada de segunda-feira (28), por volta da 1h50.

Durante o trajeto, em Caramuru, na pista em direção à rodovia Afonso Schwab, o motorista perdeu o controle do Celta por não conseguir desviar de um buraco. O veículo caiu em um barraco, capotou e ficou com as rodas para cima.

Pista no distrito de Caramuru está com buracos na via - Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O motorista conseguiu sair e pediu ajuda de um morador. Eles retiraram a gestante do carro e foram levados pelo morador para o hospital. O condutor disse que não conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por ter perdido o celular no capotamento.

No local do acidente, a mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz a um menino. Porém, a criança chegou ao hospital morta. A equipe médica até tentou reanimar o bebê, mas não havia mais o que fazer. Os médicos informaram à Polícia Militar que o bebê nasceu pesando 3.870 kg e tinha 52 cm.

O casal não sofreu ferimentos graves durante o acidente, mas precisou ficar em observação. O carro ficou destruído.

Fonte: Montanhas Capixabas


Postagem Anterior Próxima Postagem