Corpo é encontrado na Praia de Itaúnas, em Conceição da Barra


Um corpo foi encontrado na Praia de Itaúnas, em Conceição da Barra, na manhã desta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para ir até o local, onde o funcionário do Parque Estadual havia encontrado uma pessoa morta durante o patrulhamento de rotina.

Procurada pela reportagem da TV Vitória/Record TV, a PM afirmou, em nota, que uma equipe foi ao local e o funcionário levou os policiais a dez quilômetros das dunas, em direção a Conceição da Barra, onde foi visto um corpo em estado de decomposição.

A Polícia Civil foi acionada e afirmou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.

"Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas", finalizou em nota.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem