'Dei uma chance para um sem-teto, nos apaixonamos e hoje temos dois filhos'

Mulher conta que se apaixonou por sem-teto (Foto: Reprodução Daily Star )

Jasmine Grogan encontrou sua "cara-metade" de uma maneira muito incomum. Após tentar ajudar um sem-teto do lado de fora de um supermercado, ela acabou conhecendo o pai dos seus dois filhos, informou o tabloide britânico Daily Star.

O relacionamento do casal começou quando Jasmine foi fazer compras e esbarrou com o sem-teto Macauley Murchie. Na ocasião, ela o ofereceu dinheiro, porém, ele não aceitou. “Entrei [e] continuei fazendo minhas compras e não conseguia parar de pensar nele. Eu fui lá fora e perguntei se eu poderia ajudá-lo de qualquer maneira, ele disse que não. Ele perguntou se eu queria ajuda para colocar minhas compras em um táxi, eu disse que sim", lembra ela. “Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim e fomos jantar", continuou.

Enquanto estavam comendo juntos, os dois tiveram uma longa conversa sobre a história de vida de Macauley e depois de ter uma boa conexão, Jasmine comprou um celular para o rapaz e continuou mantendo contato com ele. “Consegui um hotel para ele e fui para casa. Mantivemos contato. Eu não conseguia parar de pensar nele", relata.

Grato por Jasmine mostrar tanta generosidade, Macauley mandou uma mensagem: “Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você", escreveu ele. “Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça", respondeu Jasmine.

Jasmine e o noivo tem dois filhos (Foto: Reprodução Daily Star/Tik Tok )

Foi então que a jovem perguntou se Macauley queria almoçar com ela um outro dia. Depois que os dois comeram, Jasmine perguntou se ele queria voltar para a casa dela e “separar” algumas roupas para se vestir. “Comprei algumas roupas novas para ele e disse que ele poderia passar a noite, mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal", conta ela.

Jasmine jantando com Macauley (Foto: Reprodução Daily Star/ Tik Tok )

A partir daí, o relacionamento do casal decolou. “Nós saímos em vários encontros, eventualmente. Ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom. “Nós nunca nos separamos desde então", relata Jasmine.

Para realmente completar a história de amor dos dois, Macauley pediu Jasmine em casamento e, agora, eles até têm dois filhos juntos. “Estamos tão felizes que nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por um motivo, ele tornou minha vida muito melhor e eu não poderia imaginar fazer isso sem ele agora", disse ela.

Jasmine contou sua história no Tik Tok e desde então seu vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações.

Fonte: Crescer


Postagem Anterior Próxima Postagem