Dispensado pelo time de Ronaldo, filho de Ronaldinho é parabenizado pelo pai

Instagram
Ronaldinho

O Cruzeiro, hoje gerido pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, rescindiu o contrato com o atacante João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho.

O jovem atuava nas categorias de base da Raposa e tinha vínculo a Raposa até janeiro de 2025. Pela idade, porém, a FIFA reconhecia o vínculo até o início deste ano. Para ele seguir, o time mineiro teria de fazer um novo acordo. João Mendes chegou à Toca da Raposa em maio de 2018, aos 13 anos.

Em meio à dispensa, o jogador completou 18 anos e recebeu um recado do pai, por meio do Instagram. "Parabéns filhão, tamo junto sempre", escreveu Ronaldinho, que também postou algumas fotos com o garoto.

Em seguida, o ex-jogador fez uma nova postagem e mostrou todo o seu amor pela única cria. "Toda felicidade para você meu filho. Te amo!"

João Mendes é fruto do relacionamento de R10 com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina do Faustão. Apesar de o pai ser ídolo do rival Galo, a mãe optou em levar o menino para fazer testes da Raposa, onde passou e ficou até fevereiro deste ano.

Recentemente, outro filho de ídolo do futebol também deixou as categorias de base do Cruzeiro. Pablo Nicolas, filho do goleiro Fábio, que atualmente defende o Fluminense, saiu do clube após fazer parte dos times sub-15 e sub-16 cruzeirense.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem