Dois gigantes europeus disputam a contratação do brasileiro Richarlison

© 2021 Visionhaus, Getty Images EuropeEverton v Watford - Premier League

Um dos principais nomes brasileiros da Premier League, Richarlison pode deixar o Everton ao final desta temporada europeia. No último ano, o jogador já esteve no radar do PSG, que estava pronto para oficializar uma proposta caso a saída de Mbappé se concretizasse.

No entanto, Mbappé, mesmo que contra sua vontade, acabou permanecendo no PSG e, o valor pedido pelo Everton na época, 120 milhões de euros e afastou o jogador brasileiro de um acerto com clube parisiense.

Porém, a situação pode mudar agora. Isso porque, de acordo com o The Telegraph, o jogador não estaria nos planos de Frank Lampard para a próxima temporada. Segundo a fonte, o treinador tem ideia de renovar o elenco do clube de Liverpool, e colocou o brasileiro na lista de saídas, assim como Calvert-Lewin.

A prioridade do treinador seria, a princípio, de manter os meias Dele Alli e Doony van de Beek, que pertencem, respectivamente, a Tottenham e Manchester United, em definitivo.

PSG e Manchester United surgem como interessados

Emma Simpson - Everton FC/Everton FC via Getty Images

Desta forma, PSG e Manchester United - este, segundo o CaughtOffside, aparecem como principais interessados no brasileiro, que custará bem menos que os 120 milhões de euros pedidos pelo Everton há quase um ano. Richarlison está com 24 anos e soma 20 jogos na temporada, com 5 gols e 3 assistências.

Fonte: Fanáticos


Postagem Anterior Próxima Postagem