Homem com mais de 10 passagens na Justiça é preso dirigindo carro com placa clonada


Prisão foi feita por guardas municipais nesta quinta-feira (24).

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (24) dirigindo um carro com placa clonada em Vitória. De acordo com os registros da Polícia Civil, o suspeito de 28 anos, que não teve o nome revelado, possui mais de dez passagens pela Justiça.

O motorista do carro foi preso por guardas municipais após ser flagrado por câmeras do cerco eletrônico quando ele entrava na capital. O veículo vinha circulando há meses com a cópia da placa de um carro da Bahia.

A dona do carro que possui a placa verdadeira ficou sabendo que o veículo havia sido clonado depois de receber uma multa. A infração foi cometida em Linhares, cidade do Norte do Espírito Santo que ela nunca visitou. Foi então, que ela decidiu registrar a queixa em uma delegacia da Bahia em novembro de 2021.

Durante a ocorrência, os guardas municipais descobriram que o carro que andava com a placa clonada foi roubado em Vila Velha. O assalto foi denunciado em setembro do ano passado.

O homem detido foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. Já o carro apreendido foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos. Ele passará por vistoria e será devolvido à verdadeira dona.

Homem foi preso dirigindo carro clonado em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem