Homem é assassinado com vários tiros em Colatina


Nesta sábado, por volta das 22 horas, mais um assassinato ocorreu no município de Colatina. Desta vez, o crime foi cometido na comunidade de Barbados, onde moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. No momento do assassinado os moradores não saíram de suas casas com receio de bala perdida.

Os policiais foram acionados e constataram que havia um corpo com várias perfurações de arma de fogo caído em um dos pontos mais frequentados da comunidade, o campo de futebol.

O homem assassinado com vários tiros se chama Adelson Schmidt Berg Martinelli e tinha 24 anos. Quando foi encontrado pela polícia, o corpo estava próximo ao vestiário do campo de futebol. Com ele, em uma bolsa, continham 35 embalagens plásticas com pedras de crack e 11 papelotes similares a cocaína, materiais que foram entregues à Delegacia de Polícia de Colatina.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que havia sinais de violência física na vítima e que ao lado do corpo estavam 21 fragmentos de arma de fogo, sendo que os disparos atingiram a cabeça, tórax, pernas e braços.

Mesmo a vítima sendo encontrada com entorpecentes, os moradores não souberam explicar o que motivou o assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato de Adelson Schmidt Berg Martinelli é o segundo que ocorre no bairro Barbados e o quinto em todo o município em 2022.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem