Homem é assassinado à facada em Boa Esperança



Na manhã desta quinta-feira (03/03) um homem, identificado com Erivaldo dos Santos de 31 anos, foi vítima de assassinato por arma branca. O crime ocorreu na Rua Tupinambás, Bairro Vila Tavares, em Boa Esperança.

A vítima chegou a dar entrada no hospital da cidade, porém, já teria chegado sem vida e apresentava uma lesão perfuro cortante em ápice do hemitórax esquerdo e uma lesão no antebraço direito. 

Segundo uma testemunha, que estava do lado de fora da residência onde a vítima residia, dois indivíduos aproximaram-se dele, um estaria de posse de uma faca e outro com uma garrucha grande aparentando ser de fabricação caseira e lhe disseram: “fica tranquilo que nós não iremos te matar”. 

A testemunha alega que então entrou na residência para pegar seus materiais e esperar o ônibus que transporta para o trabalho. Nesse momento Erivaldo saiu da residência para esperar a condução e alguns minutos depois ele entrou correndo para dentro pedindo socorro, dizendo que um dos indivíduos havia furado ele com uma faca. 

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Cristo Rei, onde o óbito foi constatado. 

Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem